terça-feira, 14 de março de 2017

Corrida Pedestre de Tietê 12/03/2017 - 8 Km

 ....



======== corridas na região ==========
Muitas corridas para os atletas escolherem.
Resolvi correr em Tietê, visitar os amigos.





===================== treinos  =======================
Mudei um pouco: Correndo menos e fortalecendo mais.
Impacto é o inimigo dos atletas que correm no asfalto e calçamentos.
Resolvi treinar corridas cada dois dias. 10Km ou 12 Km.
Tiros e acelerações intercalados.
Pronto para os 8 km em Tietê

============= Largada 8h - 8Km ========
As 7h já estava no local pegando o Kit.
A Nilza entregando os Kits e o Reis Coimbra todo suado pois já tinha dado um pique. Parabéns Atleta.

Conheço quase todos atletas de Tietê porem observei muitos novatos.
Isso mostra que corridas de rua estão caindo no gosto das academias. Muitas mulheres.


============= dada a largada ================
O marido da Luziene ficou com minha maquina para captar a largada e chegadas. Obrigadão.




Aprox. 200 atletas saímos todos para a luta.
Para alguns será uma corrida competitiva porque tem prêmios em dinheiro.
No meu caso é mais um divertimento para ganhar saúde e curtir os amigos.
Tenho grande chance de subir ao pódio na faixa etária 70 mais.

Observem que marquei os atletas que correrão no meu ritmo.


Como são poucos atletas eu fiquei quase sozinho no fundão.
Rapidinho chegamos numa subidinha e uma descida doida de arrebentar qualquer joelho.


Atingimos o Km 1 e viramos a esquerda passando a lado do Ginásio Municipal Acácio Ferraz.
Recordando de outras corridas com largada nesse ponto.
Correndo agora na Rua do Comercio e chegando no Km 2.
Esse é o ponto mais baixo do percurso.

Subindo a Rua Enok.


Viramos a direita e avistando o portal no Km 3.



Estava tranquilo e vamos para os 4,5 Km restantes.
Passamos novamente na subidinha e a descida dura e perigosa para os joelhos.
Seguimos em frente no percurso diferente.


Subindo a Av. Guiomar Fleury chegamos no Km 5.


E uma rampa respeitável,  Rua Terence.
A partir dai subimos mais um pouco atingindo o ponto máximo do percurso, Km 6.
Dai para a frente foi só planos e descidas.


Corri um pouco na sombra do muro do cemitério.
Atingimos o Km 7 e descendo sempre.
O José Aldemar Beffa veio  me acompanhar. Obrigado Aldemar.
Rapidinho alcancei o portal fechando mais uma com tranquilidade e muito feliz.

===================  chegada ===============
A melhor parte sempre é o final quando passamos o pórtico.


==== consegui meu pódio n. 66. Muito feliz por completar mais uma.

==============================================================================
O marido da Luziene ( Rogerio) ficou com minha maquina para captar a largada e chegadas.
                                           Obrigadão Rogerio.



=========== pódios =========
Fotos e Pódios clikar AQUI.

===================================

---------------------------------------------------------




=====================================
Fim de festa
Em casa manusear as fotos.
=====================================


..............................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário