segunda-feira, 2 de março de 2015

31ª Volta Pedestre Cidade de Itu.

.
                 10Km - 28/Fev/2015 as 18:00 horas.



================  Treinos ========================
Continuo correndo um dia e exercícios no outro.
Aumentei os exercícios com abdominais para tentar eliminar pneuzinhos.
Nas corridas adicionei duas subidas mais nervosas.
Corridas sempre acima de 10 Km.

Conclusão: Uma dorzinha chata no quadril obrigou-me a maneirar.

Preparado para os 10 Km em Itu Sábado e
5 Km no CortaMato Domingo.
--------------------------------------------------

============== Viagem para Itu ===============
Eu, Sr Vergilio e Sr Bicheiro chegamos a tardinha em Itu e rapidinho pegamos os Kits/Chips.

Já uniformizados ficamos passeando, encontrando amigos e conhecidos.

            Fernando morando em Atibaia.

Equipe de Araras: José Campos e esposa, José Bernardo Primo e amigos.
Família Valesi ( Rafael, Ivana e marido), Juliano, Preté, Odair , Augusto , Ivan e esposa.




 Encontrei o Wellington da Performance e o Claudecir da ESPAÇO PHISICO .
Sr Roberto todo dolorido com sintomas de dengue.
Aldo M. Silva,  Luziene de Jesus Costa e marido.



===============  Largada: as 18:00h ============
Indo se acomodar próximo ao pórtico para a largada encontrei o Francisco.

Fiquei junto com a família Valesi: Rafael, Ivana e o marido.
Ficamos ali por uns 20 minutos papeando e tentando decifrar o que os altos falantes rosnavam. Som péssimo.
Dada a largada e vamo que vamo.
O tempo não podia estar melhor.
Nublado com uma brisa agradável.
Percurso já conhecido.  Descendo 5 Km e subindo 5 Km (Aprox.).
Logo no inicio Sr Vergilio me ultrapassou e resolvi segui-lo.
No Km 2,0 ultrapassei o Bicheiro e Gritei.. " só faltam 8 Km".
Logo. alcancei o Claudecir que me acompanhou um tempo.
No Km 4,0 ultrapassei o Antônio Fonaro e ele gritou para eu caprichar no relato.
Tinha que escrever que foi dificílimo ultrapassa-lo.  Risos.
No Km 4,5 perdi de vista o Sr Vergilio..snif..snif.
No Km 5 passando pela faixa de controle do Chip encontrei o Carlão CCT e uma foto.
                    Foto tirada pelo CCT. ( Carlão Corre Todas ). Valeu Carlos

Agora já estávamos subindo.
O CCT correu um pouco ao meu lado e depois seguiu em frente.
Eu já tinha perdido o Vergilio agora vou tentar seguir o CCT.
Apesar de subidas estava fazendo uma ótima corrida.
Alguém me conheceu e gritou elogiando o excelente clima.
Concordei e segui em frente tentando acelerar.
Após alguns Km ultrapassei o CCT que parou para fotografar.
Ultrapassei tbém um velho conhecido da equipe MARCHA LENTA de Botucatu.
Antônio Carlos Fontes. Um papo rápido e segui em frente.
Sr Antônio sempre deixa eu ultrapassa-lo, vem atrás e no finalzinho da o troco.
Como não existe duas corridas iguais vou acelerar o mais que puder.
Quem sabe hoje é meu dia.

Subindo e ultrapassando muitos.
Faltando 2 Km ultrapassei a Andréia da ALA que estava como guia de uma deficiente visual.
Um alô rápido e segui em frente.
Ao meu lado alguns idosos sofrendo também.
Agora faltando 1 Km e continuei melhorando meu ritmo.
O Clima ótimo e meus treinos surtindo efeito acelerei e cheguei rápido.
O cronometro marcando 01:06:30.
Se realmente estiver certo fiz uma excelente corrida.
Agora era hidratar, curtir as frutas e a medalha.
Trocamos de roupa para aguardar os resultados.
Do trio somente o Sr Bicheiro tem alguma chance.
=======  entrega dos troféus ======
O Hiei Germano estava tbém fotografando e trocamos algumas fotos.
Respeitando os idosos chamaram os M8099 – 80 anos ou mais.
Sr Bicheiro conseguiu a 5 classificação e ganhou um lindo troféu.
Cansados resolvemos voltar para casa.

Fim de festa e voltando para casa organizar as fotos.

====== meu tempo oficial ======
=========== Consegui fazer os 10 Km em 1:06:30.  Ótimo ============

============================

......Minhas fotos da corrida clikar... Aqui

.....Resultados  do evento clikar......Aqui.
............................................................................................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo......


2 comentários:

  1. Olá Osmir: parabéns por mais uma corrida. Você está em forma, muito bem.
    Notou que o Vergilio Ponchio saiu na categoria 60-69 com 69 anos? Porisso não saiu na turma dos 70-79.
    E vamos agora para Limeira, espero não ter mais contratempos.
    Abraço
    Luiz Gutierrez

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gutierrez.
    O Vergilio faz a inscrição telefonando para uma amigo de Itu.
    Deu confusão. Mas mesmo assim ele não teria chance.
    Agora vamos focar a corrida de Limeira que será no meio do canavial...risos.

    Abraços
    Osmir

    ResponderExcluir