domingo, 29 de março de 2015

Corrida CAPREM - V+SAÚDE Rio Claro 28/3/2015

.................


================  Treinos na semana ================
2 x 12 Km e exercícios.
Adicionei aos exercícios abertura de pernas no simulador de caminhadas.
Resultado: dores musculares e minha velocidade caiu muito.
A intenção é passadas mais largas nas corridas.

================  Kits/Chips  ==========================
De carona com o Luiz E. Gutierrez chegamos cedo em Rio Claro e  após passar repelente fomos pegar nossos Kits/Chips.

=================== Dengue ================
Quando comentei com o dentista que iria correr em Rio Claro.
Ele disse: - Vc é louco ! -.
Eu surpreso: - Porque ? -
Ele: - Perdi uma amiga médica com dengue essa semana.-
----------------------------------------------
Navegando  no FaceBook vejam a Simone Marinho da ALA triste por não poder correr.
              Estimo melhoras rápido Simone.

============== Grama ou capim ? =============
Ao atravessar o canteiro um capim alto.
Excelente para procriação de moscas.
Combater os Aedes aegypti não é tarefa fácil.
Basta uma tampinha de garrafa Pets na grama e eles se procriam.
-----------------------------------------------------------------
                                 Chegando e fotografando os amigos.
.....

....
............

...............


.....Abaixo o Marcio Rogério Bombo tbém curte meus relatos. Valeu Marcio e tbém pelo pódio.
.................

==============  corridas na região   ==========
Apesar de muitas corridas na região temos que dar os parabéns para o Eduardo, Décio e Nayara.
Através da Clinica V+SAÚDE o evento só tem crescido.


====== Largadas - 19:20h 15Km  - 19:30h 5Km/10Km  ==========
Consegui captar os atletas preparados para os 15 Km.
..
..


E tbém alguns dos 5 Km e 10 Km.
...
..

Sai no fundão sem muitas pretensões.
Encontrei alguns véinhos da minha faixa etária e com muita sorte eu conseguiria o terceiro lugar..snif..snif.
Saída espremido no meio da turma e aquecendo.
Pequenas dores musculares avisando para não exagerar.
Clima bom, temperatura agradável mas escuro para mim.
Preciso tomar muito cuidado com o piso principalmente nas lombadas.

Apesar de escuro fui encontrando amigos.
Alguns gritam meu nome eu retorno o grito sem saber quem era..risos.
Encontrei a Maila orientando um novato em corridas.
Um papo rápido e vamos em frente.
Descemos, descemos e agora subindo.
Passei a Selma Joanoni e tbém um papo rápido.

As motos faziam um escândalo para abrir caminho.
O corredores de ponta dos 15 Km vinham logo atrás.
Devido um número muito grande de caminhantes e corredores a av. ficou estreita.

Faltando 1 Km para a primeira volta podia-se avistar o local da festa.
Sempre mantendo um ritmo bom igual aos treinos fui chegando no portal.
A esquerda para quem correu 5 Km e a direita para os atletas que darão mais uma volta.
A todo momento eu era ultrapassado pelos corredores dos 15 Km.

============ correndo mais tranquilo =============
A segunda volta já ficou sossegado e podia-se escolher onde correr.
Devagar comecei a ultrapassar alguns.
É lógico que isso anima e sempre tentamos aumentar o ritmo.
Fim da descida e voltando a subir.
Uma chuva fina e maravilhosa. Melhor impossível.
As ultrapassagens ficaram dificílimas mas consegui algumas.
De repente o Décio orientando os atletas e um aperto de mão rápido.
Valeu Décio pelo incentivo e gritos de.... Corre Osmir.

Chegando e tentando um último tiro.
Mas só consegui uma pequena aceleração.

Vamos a água, frutas e....( esqueci da medalha..snif..snif).
Estava mais preocupado com meu hobby que é fotografar.

O Luiz E. Gutierrez logo chegou e triste pois não tinha conseguido pódio.
Ficou em 4° lugar na faixa etária.

Apesar do tumultuo com as listas todas juntas.
Meu nome estava na lateral e consegui até fotografa-la.

===== Como !!??  1° Lugar ==========
Fiquei em primeiro lugar !!?? Mas como ?
Cade os concorrentes que eram muito fortes.
Para minha sorte eles optaram por correr só 5 Km.

Todo molhado vesti uma roupa por cima e vamos a entrega dos troféus.

===========  entrega dos troféus. =============

---------- 15 Km  Geral---------------


----------- 5 Km e 10 Km Geral-----------------


---------- 5 Km e 10 Km faixas etárias ----------------

..
..
...





Fim de festas e voltando para casa.

Um merecido banho e vamos manusear as  fotos.


......Minhas fotos da corrida clikar... Aqui.

.....Resultados  do evento clikar..Aqui....ou...Aqui
............................................................................................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo......

2 comentários:

  1. Parabéns pelo relato, pelas fotos e pelo pódio sr. Osmir !!!
    Grande abraço !!

    Wendell

    ResponderExcluir