segunda-feira, 14 de setembro de 2015

1ª corrida Clube de Campo de Piracicaba 13/09/2015

 ....

Percurso totalmente novo.
..
========== corridas na região ===========
Antigamente para correr tínhamos que viajar sempre longe.    Agora podemos escolher.



===================== treinos  =======================
Semana chuvosa e complicada mas cumpri minhas tarefas.
Além dos exercícios fiz duas corridas de 10 Km.
A primeira corrida tomei toda aquela chuva que derrubou 200 arvores.
É lógico que me protegi do vento forte mas passageiro.
A segunda corrida completei com alguns tiros.
Pronto para os 10 Km da 1ªCCP em Piracicaba.

============= Kit/Chip no sábado =================
Sábado de manhã no estacionamento do CCP.
Encontrei o Roberto da Rtraining e colocamos o papo em dia.
Roberto Rtraining - Daniela e Aline.

========= Largada as 7:30 horas ==================
Correr em casa tem suas vantagens.
Podemos acordar mais tarde, tomar um café mais folgado..etc.
Estacionei na Av.Renato Wagner próximo do portal.
O pessoal foi chegando e fotos para recordação.

Após o tradicional alongamento e aquecimento geral vamos todos para o portal.
Devido um acidente na pista em frente houve um atraso de 15 minutos aprox.

Baladas, bebidas, cansaço criam o ambiente perfeito para os acidentes de carros.

 =========== Largamos 5 e 10 km juntos ===========

...
...

Saí no fundão como sempre e vamo que vamo.
Não gosto de correr na Av. Renato Wagner porque é remendo e mais remendos.
Quem vai correr 10 Km como eu terá que passar 4 vezes nessa avenida..snif..snif.
O tempo não podia estar melhor. Frio com o sol aparecendo.
Atenção redobrada no chão e ultrapassando alguns.
Logo entramos na Av. Armando Salles e passamos pela fotografa.
Minha esposa resolveu sair da cama apesar do frio.
...
      Pelo menos na primeira volta sempre tem muitos atletas atrás de mim.  risos.

Alcancei a dupla Augusto e Juliana andando.
" Vamos pessoal" Gritei.
Voltaram a correr e deixaram eu para trás.

Entramos na rua Campos Salles e ultrapassei a Eunice.
"Vamos Eunice" - O grito de incentivo -

Mais a frente a Michelle no celular.
Acordando a criançada em casa.  risos.
Ser mãe atleta não é fácil não.

Fizemos o retorno e voltamos pela mesma rua Campos Salles.
No chão alguns troncos enormes da arvore que caiu na terça dia 8 com o temporal.

A dupla Augusto e Juliana pararam novamente.
A preparação do Augusto para a Maratona está exigindo cautela.
Capricha Augusto. Estou torcendo.

Entramos na rua Prof. Luiz Curiacos e no final dela a Damaris fotografando.


========== totalmente desprestigiado =========
Nem minha esposa não confia na minha velocidade.
Ela gritou: " Ué vc passou o Victor " !!??.
-----------  snif..snif...------------------

Agora subindo a Av, Torquato da Silva Leitão e passando em frente ao CCP.
Subida não é o meu forte e como sempre na velocidade econômica.
Retornamos ao cruzar com a rua Doutor Paulo Pinto.
Entramos a esquerda e após alguns vai e volta entramos no Clube de Campo por um portão na parte alta do Clube.

O Prof. Jefferson Aragão no portão orientando os atletas.
Como estamos na parte alta do Clube começamos a descer por passarelas tanto de cimento como de pedrinhas pretas.

Esse percurso foi agradável mas o ritmo caiu bastante.
Chegamos no portal e a turma dos 5 Km pararam.
   A Gislaine ( 5188) com a Aninha e a Adriana resolveram dar mais uma volta.

                     Foto passando pelo portal.
            Valeu Rogério.

Tempo de 00:33:34. Um ótimo tempo para um percurso difícil.
Segui em frente repetir tudo novamente.
A Aninha, a Adriana e a Gislaine correram 5 Km e resolveram dar outra volta.

Devagar eu fui chegando no trio Aninha/Adriana/Gislaine.
De repente o Ivan (68) apareceu ao meu lado e resolveu me acompanhar.
        Obrigado Jucelino. Excelente foto.

O Ivan chegou atrasado e perdeu o pique em fazer uma corrida rápida.
Também tinha corrido no sábado a noite em Campinas.
Para completar o azar uma dor nas costas estava desanimando o Ivan.
As meninas deram seus diagnósticos para melhorar a dor.
Andar ereto ou mudar as passadas..etc.
Parece que nada melhorava a dor nas costas.
Mesmo assim ele resolveu me acompanhar.

Seguimos no ritmo das meninas até a rua Campos Salles.
No retorno uma descida legal e resolvi acelerar.
Ultrapassamos o trio AAG e seguimos em frente.

Na subida em frente ao Clube de Campo resolvi alcançar o Antônio (5) que estava andando.
Mas subidas não é meu forte e muito lentamente eu fui chegando no Antônio.
Descansado ele resolveu acelerar e foi se distanciando novamente.
Incentivado pelo Ivan tentei outras vezes me aproximar do Antônio.
Mas no final resolvi esquecer o Antônio.
Uma câimbra no finalzinho é tudo que não quero.

               Chegando tranquilos com mais uma vencida.
                Valeu Katia. Esses momentos são maravilhosos.



Tranquilo passamos pelo portal e a Verônica de plantão captou nossa chegada. Valeu Verônica.
                                   Chegada é só alegria.
         Aproveitei para captar a chegada do trio Ana/Adriana/Gislaine.
         Elas correram 5 Km e depois resolveram dar mais uma volta.
          Parabéns meninas.   -  Saúde é o que interessa. -


Vamos a medalha, frutas e hidratar.

Iniciou a distribuição dos prêmios e medalhas.
Eu sabia que iria subir ao pódio.
Só não sabia a colocação.

 ============ Pódios   =========

===  CLIKAR NA FOTO PARA AUMENTAR ==========

....
...


============ faixa Etária =============

==  CLIKAR NA FOTO PARA AUMENTAR ==========

==== 5 km  Fem. =======





....
======= 5 Km Masc =============
==  CLIKAR NA FOTO PARA AUMENTAR ==========






======= 10Km Fem. ==============
==  CLIKAR NA FOTO PARA AUMENTAR ==========





=======  10 Km Masc.  ==========
==  CLIKAR NA FOTO PARA AUMENTAR ==========






------------------------------------------------------
Fim de festa já em casa organizando as 2.200 fotos.
=========================================



Resultados, fotos..etc... clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo......

2 comentários:

  1. Parabéns por mais um podium.
    Ótimas fotos.Parabéns para Damaris.
    Eu estou aqui curtindo pela lesão na parte posterior da coxa.
    Breve volto a correr.
    Abraço
    Gutierrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gutierrez.
      Cuida bem da lesão para depois voltar com tudo.
      Atleta sem lesões não existe.

      Abçs
      Osmir

      Excluir