segunda-feira, 19 de outubro de 2015

24ª corrida do FUMAÇA ALA Limeira 18/10/2015

....


================== corridas na região. ===================
Muitas corridas na região dispersando os atletas.
Também  - 75 Km Bertioga - Maresias -   W21K Asics  ---....etc.



==================== treinos  =======================
Duas corridas de 14 Km e exercicios nas ALLs.
Pronto para os 5 Km em Limeira. - 24ª do FUMAÇA -

============= corrida no domingo, largada as 9:00h ===========
Um pouco confuso porque começou o horário de verão.
Adiantar o relógio em uma(1) hora.
Mas o relógio biológico continua com o horário antigo..snif..snif.

Chegamos cedo em Limeira na rua João Jacon 05.
              Ginásio VÕ Lucato.



Estacionei no portão da largada da corrida para facilitar as fotos.
Com o Kit em mãos vamos as fotos e papear com os amigos.
Como chegamos cedo o tempo demorou a passar.
O clima estava ótimo para uma corrida.

==============  dada a largada - aprox. 200 atletas.=============
Saímos descendo um percurso que já conheço as primeiras ruas.

                       Foto da Grazielle.

        Logo a frente a Damaris fotografando.

..                  Eu na largada. Fiquei meio perdido no meio.


Passando pelo muro do cemitério e logo virando a direita.
Grande parte da corrida será na Av.Comendador Agostinho Prada.
E já estamos correndo nela e avistando longe a cobra formada pelos atletas.
Na descida a atleta na minha frente fotografou a cobra.
Brinquei que depois eu roubo no face a foto dela.
                                            Acabei roubando da Grazielle



Agora passando pelo viaduto uma placa de 1 Km.

Vamos encarar uma longa subida e asfalto muito bom.
Geralmente nas ruas e avenidas principais os asfalto são ótimos.

Muitos me ultrapassaram mas na subida consegui ultrapassar tbém.
Após quase 1 Km de subida viramos a direita.
Entramos na Rua Mario Aparecido Cortês.
Ao meu lado uma corredora no meu ritmo.
Uma moto passou e perguntou: "Tudo bem Dna Márcia ?".
A partir dai ganhei uma amiga para uns papos rápidos.

A Márcia era rápida nas descidas e ficava nas subidas.
Assim fomos trocando posições.
Brinquei com ela:
"Eu tbém gosto de descidas mas a senhora é mais rápida".

Engraçado que dois jovens tbém andavam nas subidas.
Assim eu conseguia passa-los mas aceleravam nas descidas.

Fomos levando até o retorno na Av. Comendador Agostinho.
                                   Agora passando o viaduto


A partir dai os dois jovens resolveram acelerar.
A Márcia ficou um pouco e desejou boa corrida.

Chegada sossegado e como sempre curtindo o momento.
================== chegada ==============

A foto mostra os jovens que andavam e corriam.
Eu e a Dna Márcia logo atrás.
..


=========== chip novidade ===========
Recebemos no Kit uma pulseira com um chip.
Porém era para usar no pulso.


A leitura do chip na chegada foi feita com uma canetinha.
Um pouco lento gerando filas mas simples e barato.

================ Pódios e resultados ============
Tirei fotos de todos os pódios.
Ver as fotos no álbum do Blog....Fotos.
Tbém resultados.
=====================================

====================  Critério para prêmios   ================

    Parabéns ao José Carlos da Silva "FUMAÇA" pelo evento.
   Parabéns pelos prêmios em dinheiro e sorteios.
   Essas iniciativas que valorizam o evento.




==============  VETERANÍSSIMO de 65 anos em diante =========
=========== Fiquei em 7º lugar fazendo 5 Km em 35 minutos  =======


------------------------------------------------------
Fim de festa já em casa organizando as 2.000 fotos.
=========================================
.............................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo......

2 comentários:

  1. Parabéns Osmir, mais uma corrida, pena que sem podium. As fotos estão ótimas. Já fiz a minha inscrição na corrida Ilumina, agora tem a do alvinegro dia 22 de nov e estou pensando no dia 29 em correr em Santa Barbara. A de Piracicaba é só para o sexo feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gutierrez.
      Acho que vou seguir vc
      Ilumina tbém já me inscrevi.
      1/11 - CortaMato, 8/11 - Ilumina, 15/11 - não sei, 22/11 - Alvinegro,
      29/11 - seria interessante as fotografas caminharem ? que vc acha ?

      Abçs
      Osmir

      Excluir