sábado, 14 de novembro de 2015

2º hfc+Saúde Piracicaba 25/10/2015

 ....

------- Vou correr 10 Km ou seja vou dar duas voltas. ---------

======== corridas na região  ==========
Os fanáticos da Equipe do SESC foram curtir o Jardim Botânico de São Paulo.
       Muitas corridas na região da mais chance de pódios para todos.

===================== treinos  =======================
Devido a chuva a Av. Cruz. do Sul ficou com a terra mole.
Resolvi aumentar a distancia para 14 Km duas vezes na semana.
Ida e volta duas vezes na Av. Cruz. do Sul são 3Km X 4 = 12Km.
Saio de casa correndo e volto. São mais 2 Km no asfalto.

É duro mas o corpo tem aguentado...risos.
Nos dias intercalados faço academias.

Pronto para os 10 Km no domingo.

========== Kit no sábado ===============
Logo cedo fui pegar os Kits dos Humberto/Helenice, Nivaldo/Daiene e tbém o meu.




...


Encontrei alguns fanáticos: Darci de Arraras, Hugo,  Roberto Alves,.....etc.


============= largada as 8:00 horas ==============
Cheguei cedo para entregar os Kits e papeando com os amigos.
        A Ivana correu sua primeira Maratona e estava explicando sua maravilhosa experiência.
Ivana G. Valezi.
..

                    Um papo rápido com os amigos Adilson, Tatiana e Fernando.
                    A Tatiana vem progredindo muito e já me deixou para trás.

                              Familia Pelais ou Pelae. Só feras tbém. Odair, Augusto.
                           O Davi é médico e tem atendido minha esposa com arritmia.

Trocando E-mails com o Luiz Gutierrez já sabíamos alguns dos concorrentes inscritos.
Eu tinha grande chance de pegar pódio.
Por enquanto meu velho amigo Darci de Araras  e O Bicheiro.




                          fotos da linha de frente. Só feras como sempre.

============= dada a largada ===============
Vamos que vamos.

Larguei junto com o Darci que logo tomou a dianteira.
Ao meu lado a Ivete de Americana.

               Vejam também o Luiz Gutierrez, Juliana e a Mariana.

A Damaris estava fotografando logo nos primeiros 100 metros da Av. Franscisco Luiz Razera.
Nesse ponto todos se distraem vendo a turma voltando na avenida e procurei ver a dianteira do Darci
É divertido e todos vão gritando com os amigos.


Descendo e rapidinho tbém chegamos no retorno da avenida.
Voltando e subindo com atletas de todos os lados 5 Km e 10 km correndo juntos.
   

Viramos para a direita uma leve descidinha.
Sempre mantendo o Darci visível pois ali estava o 1º do pódio.
O 2º lugar deve sobrar para mim.

Próximo do Km 2 chegamos na descida maravilhosa que tbém seria a nossa volta subindo.
Gosto de descidas e sempre acelero.
Com atenção na frente, no Darci fui ultrapassando. Distraidamente ultrapassei a Kelly que gritou comigo.
Sempre retribuo. "Vamos Kelly".

Final da descida alguns zig-zags no loteamento e estamos de volta, agora subindo.
Correndo agora com a Michelle que tem melhorado cada corrida que passa.
                     Obrigado Alexandre pela foto.

A Tatiana Ferro tbém melhorou muito e abandonou o fundão.

Fim da subida dura e um ponto de água.
O tempo estava quente e vi o Darci parado saboreando a deliciosa água geladinha.
Parei ao lado dele e fomos andando batendo papo.
Beber água na corrida é agradável andando.

Papeando voltamos a correr porque ainda tínhamos quase 6 Km pela frente.


Passamos pelo portal curtindo aquele momento.
A Lilian da Loft estava recepcionando a equipe. "Acorda Lilian". Gritei.


Agora era fazer todo o percurso novamente para completar os 10 Km.
Seguimos tranquilos porque os 1º e 2º lugar já era nosso e saúde é sempre nossa meta.
O Bicheiro vinha atrás para ocupar o 3º lugar.


Nós descendo; Voltando, subindo e sofrendo vinham Laila, Luiz Gutierrez, Vanessa, Vivi, Marcelo, Natália, Roberta, Raul, ..etc.







Eu e o Darci falando de tudo um pouco fizemos os 5 Km mais sossegado de nossa vida.

               Passando pela Damaris.



=========== chegada ============
Chegada como sempre é alegria e mais alegria. Relógio marcando  1:07


============ atletas que correram ao meu redor ==========

=========== pódios ===========
Vejam as fotos no final do álbum..clikar AQUI

=====================================
Meu 36º Pódio.
==================== resumo dos pódios ===========
...
..
...

=====================  10 Km faixa etária =========
...
...



Fim de festa
=====================================


..............................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário