sábado, 14 de novembro de 2015

8ª corrida ILUMINA 8/11/2015 Piracicaba

 ....

..
======== corridas na região  ==========
Algumas corridas na região sempre esparrama os atletas.


================= treinos: quase lesionado ==============
Nas duas últimas semanas de outubro eu treinei 14 Km 4 vezes.
Com academias intercaladas para reforçar joelhos etc.
Estive no limite da lesão tanto que nos dias 30 e 31 eu fiquei totalmente quebrado.
Engraçado que minha esposa tbém estava reclamando de dores musculares.
======== minha esposa resolveu mudar de vida ========
A Damaris resolveu encarar as corridinhas e ginasticas.
Acho que de tanto fotografar os retardatários que são uns heróis.
Incentivo não faltam nas corridas e aqui em casa...risos.


======== Kits no sábado ===========
Encontrei a Fabiana/Ronaldo, Luis, Rodrigo..etc.
O Luis reclamando do joelho que machucou com um movimento bobo..snif..snif.
E é lógico a Gabi e equipe todos animados e trabalhando.


====== Kit sem camisa é mais barato ===========
A ILUMINA criou aqui em Piracicaba uma novidade maravilhosa.
Kits sem camisa é mais barato.
É comum reclamações do preço das inscrições.
Espero que isso venha para ficar.

================ faltando criatividade ==========
Camisas lindas na frente mas atras cheia de propagandas.
Tem que melhorar isso urgente.


======== largada as 8:00 horas =======
Sempre um aquecimento para animar a galera.
     Lugar lindo e o dia estava melhor ainda.

                  Selma e família Vitti no fundo.


============ dada a largada ===============
Após tirar algumas fotos fui la no fundão para a largada.
Houve uma mudança na premiação e eu cai na faixa etária de 66 à 70 anos.
Impossível competir com o Preté, Messias, Odair, Gutierrez..etc.
A única coisa que eu sabia é que o Raul se lesionou e não veio.
          Largada primeiro para os deficientes: Eduardo nosso herói.
          A Ana com venda preta nos olhos sendo orientada pela Vanessa.
          A Roberta com venda preta nos olhos sendo orientada pela Lilian. Parabéns meninas.

       Na linha de frente sempre as feras. Falcão, Odair, Felipe, Preté, Lindomar, Carlos..etc.

Rapidinho alcançamos a ponte e as fotos da Damaris.
Minha esposa estava em dúvida onde se posicionar para tirar boas fotos.
Eu sempre dou palpites mas o tempo estava instável e com chuviscos.
Fotografar corredores não é simples.
A regulagem da maquina é para repetições rápidas e nem sempre fica como o fotografo deseja.

Agora era subir e subir.
Estamos correndo 5 Km e 10 Km todos juntos.
Sair no fundão tem suas desvantagens porque aglomera tanto que as vezes temos que andar.

Na subida os menos preparados vão ficando para trás.
Peso extra tbém dificulta muito o atleta em subidas.
A Lilian sumiu na frente e a Kelly me passou e seguiu em frente.
............. Observem a Kelly, Michelle....etc.


Observem a  Irma, Eunice,  e logo eu atrás.
Fim da subida e vamos descer.
Asfalto molhado perigoso. Temos que pisar com muito cuidado.

Passamos pela passarela da ponte do Mirante e voltando pela avenida.
Passamos ao lado do Museu da àgua com asfalto delicioso mas escorregadio.

Correndo junto com a Michelle chegamos nos 300 finais.
A Michelle deu o tiro final e eu fui na maciota para economizar energia.

Passei pelo portal. Tempo 35:30
Foto do Alexandre, Roberto Collaço ..etc.
SOLL PERECIN - Valeu Soll.

A maioria parou e foram curtir as frutas e medalhas.
Eu e alguns seguimos em frente repetir tudo novamente.

Passamos pela Damaris que mudou o ponto de fotografar.
Alias a fotos ficaram excelentes com fundo verde das arvores.


Agora subindo avistei alguém da equipe do Roberto.
Muito lentamente fui me aproximando.
Velocidades iguais fica difícil alcançar.

=== me fez lembrar outra ILUMINA que vou contar no final ======

A Carina já conhece meu Blog e fomos papeando.
A Irma tbém na mesma velocidade fomos trocando posições.

Aceleramos na descida do Museu de Água, diminuímos na subidinha marota e logo chegamos com tempo de 1:11 bruto.
Irma, Osmir e Carina chegando.


=========== chegada ============
Chegada é sempre o melhor da festa.
Temos que curtir ao máximo as chegadas porque é o resultado de muitos cansativos treinos.

Roberto, Carina e marido Adriano.

======================  atletas ao meu redor =================


=========== pódios ===========
Vejam as fotos no final do álbum FotosA2  ou clikar AQUI

==========================================================
Fim de festa. Muito surpreso quando fui chamado para ocupar o 3º lugar no Pódio .

37º Pódium.
                 
============ aqui vou relembrar a 6ª ILUMINA 2013 =============
Na mesma subidinha e na mesma situação eu encontrei a Miriam.
Fomos papeando até o final e é lógico a foto de recordação.
                               Jackeline, Ricardo e Miriam - 2013.
Quem deseja se recordar vejam meu relato na corrida n. 109.

==========================================================

==================  resumo dos pódios ===============
...
...
...
...
...

===============  10 Km ============
...
...
...
...
...
...



..............................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo......


2 comentários:

  1. Também participei e adorei essa corrida!
    Sem dúvida, o kit básico, sem a acamisa, fez toda a diferença para que eu participasse.
    Parabéns Osmir, pelo esforço e dedicação, e é claro por mais um pódium !
    Um abraço!
    André Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado André.
      Devagar as corridas vão melhorando.
      A concorrência acaba beneficiando os atletas.
      Parabéns pelo tempo de 48:13 nos 10 km.

      Abçs
      Osmir

      Excluir